Nicolini & Ongaratto Advogados Associados

Menu

Experiência, qualidade, agilidade e dedicação

Fundado em 2002, o escritório Nicolini Ongaratto Mattuella Balbinot Advogados é uma sociedade que une a experiência de profissionais com o entusiasmo de jovens advogados, os quais mantêm o compromisso constante com a qualidade na assistência jurídica de seus clientes.

Saiba mais
Roll Down

Compromisso e responsabilidade

Os advogados e demais colaboradores estão em permanente atualização quanto às novas regras do mercado, buscando sempre um suporte de qualidade aos clientes, tanto na esfera consultiva quanto nas demandas judiciais.

Áreas de Atuação

Direito Digital e Privacidade/Proteção de Dados

O escritório Nicolini Ongaratto Mattuella Balbinot Advogados possui profissionais capacitados para prestar serviço jurídico qualificado nos mais diversos assuntos voltados à direito digital, cibersegurança, privacidade e proteção de dados.

Saiba mais

Contratos

O escritório presta serviço especializado na elaboração e revisão de Contratos, entregando soluções personalizadas para cada modalidade de negócio ou operação, mediante planejamento estratégico de cada transação, conferindo solidez e segurança ao contrato firmado.

Saiba mais

Direito Administrativo

Trata das relações que envolvem o Poder Público, tais como autorizações, licenciamentos e permissões, além de abranger todas as formas de fiscalização incidentes sobre as mais diversas atividades e a contratação com a Administração Pública.

Saiba mais

Direito Ambiental

A proposta do escritório é atuar nas matérias que tratam das restrições aos particulares que exercem ou desejam exercer atividades, buscando equilibrar as exigências legais com a necessidade de crescimento econômico.

Saiba mais

Direito Civil e Comercial

O escritório atua buscando alternativas para regular as relações que envolvam o patrimônio, tanto da pessoa jurídica quanto da pessoa física, visando sempre a prevenção e resolução dos conflitos.

Saiba mais

Direito de Família e Sucessões

O escritório Nicolini Ongaratto Mattuella Balbinot Advogados está preparado para prestar auxílio aos clientes no tocante as relações familiares, oferecendo soluções personalizadas a cada demanda.

Saiba mais

Direito Empresarial e Societário

O escritório Nicolini Ongaratto Mattuella Balbinot Advogados possui profissionais com larga visão empresarial, os quais estão aptos a atender a demanda dos empresários nas ações de seu cotidiano.

Saiba mais

Direito Imobiliário

O escritório oferece assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário, oferecendo soluções jurídicas seguras e eficazes em transações imobiliárias e questões relacionadas à posse, propriedade e locações, assim como na promoção ou defesa em Juízo de demandas específicas.

Saiba mais

Direito Penal Empresarial

A utilização do Direito Penal vem sendo cada vez mais intensa em direção ao empresário brasileiro. São muitos os enquadramentos a que estão sujeitos. Imprescindível não só o combate a eventual acusação, mas também um trabalho de assessoramento preventivo nas atividades cotidianas.

Saiba mais

Direito Trabalhista para empresas

As relações de trabalho se apresentam cada dia mais complexas, por isso o escritório possui profissionais capacitados para assessorar o empresário na tomada de decisão com base na legislação trabalhista aplicável.

Saiba mais

Direito Tributário

O escritório atua ao lado das empresas na busca de soluções referente a incidência tributária no cotidiano das atividades empresariais, em especial diante da complexidade existente na relação das empresas para com o poder público.

Saiba mais

Fornecedor e Consumidor

Atuação na prevenção e solução de litígios envolvendo relações de Consumo. O escritório oferece assessoria e orientação na relação entre fornecedor e consumidor, atuando no acompanhamento de processos administrativos e judiciais que envolvam reclamação e pedidos de indenização de consumidor

Saiba mais
Conheça todas